segunda-feira, 29 de outubro de 2007

des-semelhanças

Perguntaram-lhe logo o nome, Como te chamas? Também me perguntam, ainda muitas vezes, acho que devem perguntar a todos os pais e mães que por lá se demoram mais. Adiantaram-se logo para os diálogos Mário, és do Benfica? Mário, gostas do meu desenho? Mário, olha os meus ténis novos. Mário, estás constipado? Estranhei, que estou habituada ao mãe do Simão. Mãe do Simão, ele hoje bateu-me! Mãe do Simão, como se chama a tua cadela? Mãe do Simão, olha a minha mochila nova com o homem-aranha. Ele é Mário. Não é pai do Simão, é Mário. Eu não sou Ângela, sou mãe do Simão. Hum...

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu gosto tanto tanto das suas histórias, que parecem que eu já as vivi numa vida passada... Abraços, mãe do Simão.

Paula Sofia Luz disse...

hum...não te sintas única, eh eh