sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

e com o coração aos saltos

Pedi-lhe silêncios com o pai nestes dias. Expliquei-lhe dos trabalhos, muitos trabalhos esta semana e como um Parti o braço telefonado a muitos quilómetros soa pior do que é. Prometi-lhe o domingo, Contamos só no domingo à noite, está bem, querido? Está bem mamã, eu hoje ao telefone digo-lhe que só no domingo é que lhe vou contar que parti o osso. É assim o meu filho. Não amua, grita a rir Estou aqui! Vá, encontra-me! assim que ouve o Prontos ou não aí vou eu e não sabe guardar um segredo.

Sonhador, desastrado e impaciente. Tão lindo.

2 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Lindo e puro. Como os bons. Beijo grande para ti e para eles, com votos (atrasados?) de um bom ano.

ângela disse...

Obrigada, querida. Votos extra são sempre benvindos e nunca chegam tarde de mais.
Beijinhos.