quinta-feira, 20 de novembro de 2008

el-rei tadinho

Hoje de manhãzinha acomodaram-se todos em dois autocarros e foram teatrar. Eu estive muito caladinho, mamã, e com muita atenção, mas não percebi bem a estória. Havia um rei que acendia uma lâmpada na cabeça e um dragão e não sei explicar o resto... Acho que este sábado resgatamos da nossa biblioteca o livro da que era a minha escritora preferida quando tinha só mais uns centímetros do que ele tem agora e distribuímo-lo por quatro ou cinco horas de deitar. Será antecipado, aos cinco anos e quase sete meses?

2 comentários:

Anónimo disse...

Também era a minha escritora preferida...

O primeiro de muitos..."A Espada do Rei Afonso"...para quem como eu que adora Castelos e Reis. Vive numa cidade que tem um Castelo fantástico e onde tudo se passa....foi o tempo perfeito...a hora certa.

Um dia seguramente que o Simão também irá gostar desta leitura e desta escritora. Ela fez-me adorar ler e ficar um tanto ou quanto viciada na sua escrita.

Um beijinho para todos e obrigada pelo comentário deixado.

Adorei conhecer este vosso cantinho. Parabéns!

Florbela Salgueiro

ângela disse...

Olá Florbela, mas que comentário tão simpático!
És muito bem-vinda!
Beijinhos.